Geral
Sim. A Lei nº 12.527/2011 instituiu para os órgãos públicos a obrigatoriedade de disponibilizar a todos o acesso a atos administrativos, tais como contratos, convênios e demais atos da atividade do setor público. Além disso, a lei federal obriga os órgãos e entidades públicas, tanto da administração direta quanto indireta, a manterem sítios oficiais na rede mundial de computadores informações de interesse coletivo e/ou geral por eles produzidas ou custodiadas.
O Município de Bom Sucesso oferece acesso on-line às leis e aos decretos municipais, no endereço https://www.bomsucesso.mg.gov.br na área Legislação.
A Prefeitura mantém vários canais de interlocuções com o cidadão.
Telefone para solicitação de serviços e informações, (35)3841-1207
Fale Conosco, presente na página da Prefeitura Municipal de Bom Sucesso (www.bomsucesso.mg.gov.br);
Redes Sociais – conheça os perfis que a Prefeitura mantém na internet (Facebook)
Telefone para solicitação de serviços e informações, (35)3841-1207
Fale Conosco, presente na página da Prefeitura Municipal de Bom Sucesso (www.bomsucesso.mg.gov.br);
Redes Sociais – conheça os perfis que a Prefeitura mantém na internet (Facebook)
Os telefones e endereços dos órgãos da Prefeitura de Bom Sucesso, bem como dos serviços municipais, estão disponíveis para consulta on-line no site da Prefeitura no endereço (www.bomsucesso.mg.gov.br).