• sexta-feira, 31 de março de 2023

REPRESENTANTES DE BOM SUCESSO CONSEGUEM MAIS DE 10 MILHÕES EM INVESTIMENTO PARA CIDADE!!! REAIS DE INVESTIMENTOS PARA BOM SUCESSO

Aproveitando a 24ª. Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, evento promovido pela Confederação Nacional de Municípios, que tem o objetivo de discutir questões relevantes relacionadas a gestão municipal, o Prefeito Municipal Luiz Cláudio de Mata, o Secretário de Planejamento, Edimar Caé, e o Secretário de Transportes, Wagner Gonçalves, estiveram na capital federal entre os dias 27 a 30 de março, onde reuniram com diversos representantes do Estado de Minas Gerais.

O primeiro compromisso da Comissão de Bom Sucesso, foi com o Senador Carlos Viana, quando discutiram diversos assuntos de interesse do município. Foi feita a liberação de emenda parlamentar no valor de R$ 350.000,00 para realização de centenas de Cirurgias de Cataratas pela Secretaria Municipal de Saúde. E atendendo uma antiga reivindicação da população, também será destinada pelo Senador, a importância de R$ 800.000,00 para construção de um ginásio poliesportivo.

No encontro com o Deputado Federal Lafayette Andrada, foi destinado R$ 250.000,00 para realização de exames laboratoriais e pequenas cirurgias.

O Deputado Federal Domingos Sávio informou, no dia 29 de março, que destinou recursos na ordem de R$ 3.706.000,00 para serem aplicados nas mais diferentes áreas do município, cujo anúncio será realizado na próxima semana.

A Comissão de Bom Sucesso ainda encontrou-se em Brasília com o Governador Zema, onde foram discutidos diversos assuntos de interesses do município.

Por fim, na volta de Brasília, a Comissão reuniu-se em Belo Horizonte com o Deputado Estadual Gustavo Valadares, que destinou para Bom Sucesso emendas parlamentar de sua autoria no valor de R$ 1.900.000,00 para aquisição de uma patrol e recapeamento asfáltico no Distrito de Machados. Anteriormente, o deputado já tinha enviado R$ 840.000,00 em fevereiro/2023 para aquisição de 02 ônibus escolares para o transporte de alunos da rede municipal e estadual de ensino.