• terça-feira, 30 de maio de 2023

PREFEITURA ENTREGA UNIFORMES AOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Na tarde desta segunda-feira 29/05, a Prefeitura de Bom Sucesso entregou uniformes para 149 servidores municipais que trabalham nas Secretarias de Obras Públicas, Administração, Fazenda, Planejamento, Meio Ambiente e Transportes. A entrega foi feita no Salão Nobre da prefeitura pelo Prefeito Luiz Cláudio da Mata. Cada colaborador das Secretaria de Obras Públicas e de Transportes receberam duas calças e duas camisas, e os servidores das áreas administrativas receberam duas camisas.

Para a prefeitura, a entrega destes uniformes só reforça a valorização com estes profissionais. “Todos estes servidores tem um papel fundamental no desenvolvimento de Bom Sucesso. Graças a eles, temos um município mais limpo, mais urbanizado e cada vez mais desenvolvido. Com a entrega destes uniformes, mais uma vez aumentamos o reconhecimento com quem cuida da nossa gente e da nossa cidade. É uma forma também da identificação dos funcionários, além da padronização do vestuário dos trabalhadores”.

Ainda segundo a atual gestão, os uniformes foram adquiridos com recursos próprios do município, e o objetivo é garantir melhores condições de trabalho aos servidores que trabalham nas ruas e na parte administrativa. “O uniforme cria uma identidade para os servidores municipais e também garante mais conforto, segurança e qualidade de vida para eles, além da economia significativa na compra de vestuários para irem ao trabalho”.

Além do uniforme, a atual gestão já havia concedido a todos os servidores municipais um convênio saúde e o auxílio alimentação.