• segunda-feira, 28 de agosto de 2023

PREFEITURA DE BOM SUCESSO LANÇA EDITAL PARA CONSTRUÇÃO DE MAIS MORADIAS NO BAIRRO PALMEIRAS!

A Prefeitura de Bom Sucesso, publicou na última sexta feira, dia 25/08, Edital de Credenciamento para contratação de empresa especializada visando a construção do Empreendimento Habitacional de interesse social “Residencial Geraldo Mata”, que será construído na Avenida Juscelino Kubitscheck no Bairro Palmeiras, através do novo Programa Minha Casa, Minha Vida financiado pela Caixa Econômica Federal. O prazo de Credenciamento termina no próximo dia 15/09 e o Edital poderá ser consultado no site da prefeitura na pagina: www.bomsucesso.mg.gov.br/licitações.

Pelo edital, será construído um mínimo de 64 apartamentos de dois quartos, ao preço de venda máximo de R$ 112.000,00 (cento e doze mil reais) por unidade, e o prazo de execução das obras é de 24 meses.

Segundo o Prefeito Luiz Cláudio da Mata, um dos maiores objetivos de sua gestão, é buscar parcerias público/privadas para diminuir o grande déficit habitacional que existe hoje no município. “A empresa Embar – Empreendimentos de Baixa Renda SPE Ltda. está construindo 56 casas no Bairro Aparecida, em breve iniciaremos a construção destes 64 apartamentos no Bairro Palmeiras, e ainda nesse ano lançaremos um novo edital para construção de mais 40 casas no Bairro João Paulo II (loteamento Bom Sucesso). Desta forma, 160 famílias serão beneficiadas e terão suas casas próprias subsidiadas a preços bem abaixo do mercado”, comentou o prefeito.
Em breve serão divulgado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, o nome das pessoas que foram pré-selecionadas para aquisição dos apartamentos, conforme pesquisa de demanda habitacional realizada pela COHAB via internet em Outubro/2022.