• segunda-feira, 28 de abril de 2014

Equipes de Saude da Familia COMPLETAS

A Prefeita Cláudia Barros e sua equipe recebeu no dia 24 de abril de 2014, os médicos da ESF (Equipe da Saúde da Família). Na oportunidade a prefeita em nome do município deu boas vindas aos profissionais do Programa Mais Médicos vindos de Cuba os médicos Dr. Leandro Darieski Ramos Araya e Dra. Isora Maria Alfonso de Anta e os profissionais do PROVAB (Programa de Valorização do Profissional da Atenção Básica) os Médicos Dr. Bruno de Carvalho Bottega, Dra,. Ana Paula Lacerda e Dr. Fernando Cesar Ferreira. A Prefeita Cláudia parabenizou também os Médicos Dra. Jane Henrique Silva Leite e Dr. Gilson Bastos Leite Junior pelos anos de dedicação a saúde do nosso município e desejou a todos boa sorte a frente das Equipes de Saúde da Família, pois a tempo as mesmas não estavam completas, e que a partir de agora o Distrito de Macaia tem um médico exclusivo para atendê-los pois era uma reinvindicação antiga dos moradores daquele distrito e que saúde é prioridade do governo municipal, ressaltou a prefeita em sua fala.

Abaixo PSF’s e Médico responsável.

PSF Aparecida – Dra. Jane Henrique Silva Leite
PSF Barreiro – Dr. Gilson Bastos Leite Junior
PSF Faquines – Dr. Leandro Darieski Ramos Araya
PSF Palmeiras – Dr. Bruno de Carvalho Bottega
PSF Cento – Dra. Isora Maria Alfonso de Anta
PSF Rural – Dra,. Ana Paula Lacerda
PSF Macaia Dr. Fernando Cesar Ferreira
Prefeitura de Bom Sucesso a serviço do Cidadão!