• quarta-feira, 28 de janeiro de 2015
  • Geral

COMUNICADO

COMUNICADO

A Administração Municipal comunica a todos os usuários dos serviços da prestadora VIVO/Celulares que estabeleceu contato com a mesma (Protocolos de atendimento 2015.2217.665102;2015.52217723930 e 2015.2218108321 e um chamado técnico de numero 83888392 as 18h37min do dia 02/02/2015 na qual a empresa informou que o problema seria selecionado no prazo de 24 horas) e manteve contato  também com a ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) no sentido de restabelecimento  da prestação.
               Esclarece, na oportunidade, que embora a prestação do referido serviço não seja da  responsabilidade da administração esta empreendendo esforços para o bom atendimento do munícipe.
               Esclarece ainda que os usuários em quanto consumidores têm o direito de acionar o PROCON (Lavras) e Ministério Publico.

Galeria de fotos
Comentários