• segunda-feira, 27 de novembro de 2023

VANDALISMO NA AVENIDA DO CONTORNO!

Na noite da última sexta feira, 24/11, registros feitos na nova Avenida do Contorno no trevo com a MG-332, mostram placas de trânsito recém instaladas quebradas e jogadas na beira da estrada e uma outra com o sentido invertido, na ação de vândalos. Até o momento não se sabe o motivo desta depredação. O impacto desse comportamento vai muito além do dano material.

A Prefeitura lamenta o ocorrido e ressalta que a depredação ao patrimônio público é ato grave na esfera criminal, e não causa prejuízo apenas aos cofres do município, mas toda sociedade terá que arcar com esses custos, através de taxas e impostos pagos que poderia estar sendo aplicado em outras áreas, como saúde e educação.

Uma das causas do vandalismo é a falta de consciência da própria população em não cuidar daquilo que é seu.
Faça a sua parte e denuncie na Policia Civil, Policia Militar ou na Prefeitura. Sua identidade será mantida em absoluto sigilo.