• quarta-feira, 25 de novembro de 2015

COMBAT de JIU JITSU profissional na cidade de Betim / MG

Foi realizado no dia 22 de novembro de 2015,   0 x Panamericano –  COMBAT de JIU JITSU profissional  na cidade de Betim / MG.
E a Prefeitura Municipal de Bom Sucesso alegra-se pelas inúmeras medalhas obtida,  3 medalhas de ouro, 8 de prata e 1 de Bronze, totalizando 12 medalhas. Segue abaixo a relação das medalhas e com seus receptíveis ganhadores:
Medalha de Ouro: Alexandre Adriano Silva, Gisele Cristina Machado, Tifani Dias Pereira.
Medalha de Prata: Lorena Angelica Nascimento Silva, Pedro Augusto T. Santos, Gislaine Cristina Machado, Willian de Oliveira Morais, Denerson José Morais, Karolaine Cristina Santos Vitoriano, Kelly Jaqueline Silva Alves, Adriana Gabriel Nascimento Sousa.
Medalha de Bronze: Arthur Oliveira Carvalho
Estes medalhistas são treinados pelo instrutor Joilson Donizete Flores e são vinculados ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo  em execução no Centro de Referencia da Assistência Social (CRAS).
A Administração Municipal aplaude de pé e parabeniza todos os Medalhistas o Prof. Joilson Donizete Flores, assim como, todos os que estão a frente do CRAS.
O esporte é um meio importante de socialização por conseguir atingir valores como coletivismo, amizade e solidariedade é por isso, que investimos no esporte como um dos mais importantes meios de inclusão social.

Prefeitura Municipal a serviço do cidadão