• quarta-feira, 25 de março de 2020

(Clique na imagem para visualizar o Informativo) Informativo – Dengue/Coronavírus

Em meio à luta contra o coronavírus, não podemos esquecer de combater o Aedes
 Apesar da mobilização em torno do novo coronavírus, o município de Bom Sucesso continua os trabalhos de combate ao Aedes. Por um período não vamos poder visitar as residência para não correr o risco de levarmos o vírus do covid-19 para sua residência, vamos continuar nossos trabalhos de combate ao Aedes em oficinas, ferro velho, locais com recicláveis, cemitérios e outros que classificamos como pontos estratégicos.
Neste momento a secretaria de saúde de Bom Sucesso pede que cada morador se mantenha em casa de quarentena e, neste período que cuide de sua residência não deixando água parada que faça sua parte e não crie o mosquito (AEDES).
O que menos precisamos agora é uma epidemia de Dengue Zika ou chikungunya.
Queremos lembrar aos moradores de Bom Sucesso que em nossa cidade os focos foram encontrados no perímetro da residência então se cada um ficar em suas casas e tiver os cuidados de não deixar água parada vamos vencer tanto o      covid- 19 como o Aedes.
A Secretaria Municipal de Saúde de Bom Sucesso agradece a todos por cuidar de sua saúde.