• quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Notícias CRECHE DO PRO-INFANCIA DE BOM SUCESSO É EMPENHADA PELO GOVERNO FEDERAL

CORREÇÃO: Boa Noite Bom Sucesso !A Prefeita Cláudia Barros recebeu na noite desta terça feira 22 de outubro uma ótima notícia do nosso Deputado Reginaldo Lopes ,  dizendo O nosso projeto da Creche do Pro-Infância no valor de R$1.551.888,04 (hum milhão quinhentos e cinquenta e um mil oitocentos e oitenta e oito reais e quatro centavos) foi aprovada e empenhada pelo governo federal, Valor empenhado e pago: R$ 775.944, 02 (setecentos e setenta e cinco mil novecentos e quarenta e quatro reais e dois centavos). Nossa creche será construída no terreno da prefeitura (antigo campo de aviação) localizado no bairro dos Palmeiras de frente para a delegacia de Policia Civil. Parabéns a administração municipal por esta conquista, Bom Sucesso merece nossas crianças merecem!