RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE CONVOCAÇÃO – 20 (vinte) Professores de Educação Básica (anos iniciais do Ensino Fundamental, Creche e Pré-Escola e EJA anos iniciais) (23/01/2024)
RETIFICAÇÃO– EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Atendendo ao Estatuto do Magistério Público do município de Bom Sucesso a Secretaria Municipal de Educação, convoca 20 (vinte) Professores de Educação Básica (anos iniciais do Ensino Fundamental, Creche e Pré-Escola e EJA anos iniciais), classificados no Processo Seletivo Simplificado Edital 018/2021,com JORNADA DE TRABALHO DE 24H + EXTENSÃO DE 2H30MIN (Lei Municipal Nº3.781/2023 de 14 de dezembro de 2023), para contratação temporária nas escolas:
ESCOLA MUNICIPAL ANTÔNIO ROQUIM (02 VAGAS)
TURNO:VESPERTINO
ESCOLA MUNICIPAL PROTÁSIO GUIMARÃES (02 VAGAS)
TURNO: MATUTINO
ESCOLA MUNICIPAL CARLOS PEREIRA SANTIAGO(2 VAGAS)
TURNO: MATUTINO
ESCOLA MUNICIPAL QUINZINHO E AMÉLIA(3 VAGAS)
TURNO: MATUTINO
ESCOLA MUNICIPAL DOUTOR LIBÉRIO SOARES (3 VAGAS)
TURNO: MATUTINO (2 VAGAS) / VESPERTINO (1 VAGA)
ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA HENRIQUETA VITORINHA MAIA BOTELHO (4 VAGAS)
TURNO: VESPERTINO
CEMEI KAMYLAGRAZZIELY SANTOS VITORIANO(4 VAGAS)
TURNO: MATUTINO (3 VAGAS) / VESPERTINO (1 VAGA)
PERÍODO: 01.02.2024 a 31.07.2024
Local da reunião: Centro de Eventos Porfírio Roberto da Silva.
Data: 25.01.2024
Horário: 14H (após horário estabelecido não será permitido a entrada de nenhum candidato)
OBSERVAÇÕES:
1-O (a) candidato (a) que assumir a vaga e desistir antes do término do contrato, para fins de nova contratação, não poderá concorrer a uma nova vaga neste ano letivo;
2- A permanência do candidato na função está condicionada ao seu desempenho, que será avaliado pela equipe pedagógica e administrativa da escola;
3- O (a) candidato (a) que assumir a vaga deverá atestar aptidão para exercer as funções do cargo mesmo em situação de pandemia COVID – 19;
4- O (a) candidato (a) que assumir a vaga deverá exercer as seguintes:
Reger classe de educação infantil, ensino fundamental e alfabetização de jovens e adultos, bem como executar trabalhos relativos à implementação das BNCC E CRMG;
Participar da elaboração, implementação avaliação e revisão do Projeto Político Pedagógico;
Planejar e executar o trabalho docente, em consonância com o Quadro Curricular e o PPP da escola, atendendo ao avanço da tecnologia educacional;
Levantar e interpretar dados relativos à realidade de sua classe conforme ferramentas pedagógicas atualizadas;
Definir operacionalmente, os objetivos do CRMC, a nível de sua sala de aula;
Selecionar e utilizar formas de avaliação condizentes com esquema de referencias teóricas utilizado pela escola;
Realizar sua ação cooperativamente no âmbito escolar;
Participar de reuniões, conselho de classe, atividades cívicas e outras;
Atender solicitações da direção da escola referentes à sua ação docente desenvolvida no âmbito escolar;
Os contratados deverão comparecer à Divisão de Recursos Humanos com documentos originais e uma cópia dos documentos legíveis e sem rasuras.
DOCUMENTOS:
(DEVERÃO SER APRESENTADOS AO DEPARTAMENTO PESSOAL EM ATÉ DOIS DIAS ÚTEIS APÓS A REUNIÃO).
1 (uma) foto 3×4 (recente e colorida);
Documento de Identidade (RG);
Título de eleitor, e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral (certidão de quitação eleitoral – emitida pelo Cartório Eleitoral ou pelo site tse.jus.br);
Cadastro Nacional de Pessoa Física (CPF);
Cadastro Nacional de Pessoa Física (CPF) do cônjuge ou companheiro(a);
Comprovante do estado civil – Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento ou Certidão de Casamento com averbação de divórcio/ separação/óbito).Quando for o caso de companheiro (a) – acrescentar Certidão de União Estável se possuir;
Carteira Nacional de Habilitação (CNH) se possuir- Obrigatória para motoristas e Operadores de Máquinas Pesadas;
Certificado de Reservista ou de Dispensa de Incorporação, para candidatos do sexo masculino;
Certidão de Nascimento ou Documento de Identidade e CPF dos filhos e/ou dependentes menores de 21 (vinte e um) anos de idade, ou filho(a) ou dependentes se ainda estiverem cursando estabelecimento de ensino superior ou escola técnica de segundo grau, até 24 anos de idade, neste caso apresentar declaração de matrícula com data atual;
Comprovante de residência com CEP (uma dos últimos 03 meses);
Qualificação cadastral retirada no linkhttp://consultacadastral.inss.gov.br/Esocial/pages/index.xhtml;
Conta salário (Solicitar no RH declaração para abertura de conta salário junto a CEF);
Cartão de cadastramento no PIS/PASEP;
Comprovante de escolaridade mínima exigida para o cargo;
Comprovação de conclusão de curso de formação específica, quando for o caso;
Histórico escolar, diploma ou certificado de conclusão de curso (com data de colação de grau quando for o caso) acompanhado do histórico escolar (quando for o caso);
Comprovante do Registro e de regularidade junto ao órgão de fiscalização profissional, se exigido para o cargo;
Atestado admissional emitido por medico do trabalho;
FORMULÁRIOS E DECLARAÇÕES:
Questionário com as devidas informações- Anexo I;
Declaração de que exerce, ou não, outro cargo, emprego ou função pública nos âmbitos federal, estadual e/ou municipal- Anexo II;
Declaração de dependentes- Anexo III.
JORNADA DE TRABALHO: 24H + EXTENSÃO DE 2H30MIN
(Lei Municipal Nº3.781/2023 de 14 de dezembro de 2023).
Bom Sucesso, 23 de janeiro de 2024.
Marília Aparecida Carvalho dos Reis Tiote – Secretária Municipal de Educação
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