• sexta-feira, 23 de maio de 2014

1 Semana Tematica referante ao Dia Nacional de Combate ao abuso

A Prefeitura Municipal de Bom Sucesso através da Secretaria Municipal Assistência Social e CRAS realizaram no período de 19 a 23 de maio, a 1ª Semana Temática referente ao Dia Nacional de Combate ao abuso e à exploração sexual contra a criança e o adolescente.  As atividades iniciaram-se no dia 19/05 com a exposição dos trabalhos dos grupos atendidos no CRAS e de cartazes enviados pela Rede Pública de Ensino. No dia 20/05 foi realizada uma palestra voltada para os pais e/ou responsáveis familiares. No dia 21/05 foi realizada uma roda de conversa na Escola E. Antônio Carlos de Carvalho, com a participação de Assistentes Sociais do SESC- Lavras. No dia 22/05 os alunos das Escolas Municipais participaram de uma sessão de cinema no salão de eventos da Escola M. Protásio Guimarães. A campanha finalizou no dia 23/05 com uma caminhada e com o plantio de uma muda de ipê simbolizando a temática. Agradecemos a participação de todos que contribuíram!
PREFEITURA DE BOM SUCESSO, A SERVIÇO DO CIDADÃO!