• quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

CARNAVAL 2023, SIMPLESMENTE DEMAIS!!!

Foram dois anos de espera para, finalmente, um público numeroso e super animado, voltar as ruas e celebrar com muita alegria e entusiasmo o já tradicional Carnaval em Bom Sucesso, o melhor da região, e um dos melhores de Minas Gerais.

A Prefeitura de Bom Sucesso agradece de coração a todos os foliões e ao grande número de turistas pela maneira ordeira e efetiva que participaram dos festejos. As Bandas, Escolas de Sambas, Blocos Carnavalescos pelos brilhantes desfiles e apresentações, e a todos aqueles que contribuíram de maneira direta ou indireta para que a festa fosse um completo sucesso em todos os sentidos.

De acordo com a Prefeitura, a população, bem como os turistas que passaram o Carnaval em Bom Sucesso, ficaram entusiasmados com a estrutura que foi montada, permitindo total segurança aos foliões, além de levar entretenimento, a festa também movimentou a economia da cidade, onde diversos empreendedores, tanto o ramo de lojas, alimentício e hoteleiro, conseguiram uma boa renda extra, nesse período de crise que passa o país.
“Foi super gratificante ver famílias inteiras com crianças, jovens, adolescentes, adultos e idosos, pessoas de todas as idades, voltar brincar o Carnaval com alegria, entusiasmo e respeito”.