• quarta-feira, 20 de setembro de 2023

INAUGURAÇÃO DO MONUMENTO À BÍBLIA SAGRADA!

A Bíblia é considerada o livro mais antigo na história da humanidade e o mais vendido. Visando homenagear este livro universal, a Prefeitura de Bom Sucesso, inaugurou na noite do dia 10/09, um monumento em homenagem às escrituras de Deus na Praça Benedito Valadares, que passou por obras de completa revitalização.

Participaram da cerimônia deste ato Cristão, o Prefeito Gatão, a primeira dama Márcia Heloisa da Mata, vereadores, secretários municipais, fieis de diversas igrejas, entre outras autoridades políticas e religiosas. Na solenidade de inauguração foi realizado um show com cantores da música evangélica.

Em seu breve discurso, Luiz Cláudio da Mata falou da alegria de revitalizar a praça e inaugurar o monumento que representa um dos mais fortes símbolos da fé cristã:

“Estamos cada dia mais, trabalhando muito para mudar a cara da cidade para melhor. A prosperidade em nossa cidade não tem outro cunho que não seja a palavra de Deus. Que essa palavra venha iluminar a mente do nosso povo, e que a gente possa se unir cada vez mais para que Bom Sucesso continue sempre no caminho do progresso e do desenvolvimento. Tenho certeza que essa praça se tornará um lugar de visitação, de adoração a Deus e acima de tudo um lugar de união, onde pessoas de todas as crenças poderão se reunir. Que Deus abençoe nossa cidade e o nosso povo”, concluiu o prefeito.