• sexta-feira, 20 de maio de 2022

EDITAL N° 01/2022 DO CONCURSO PÚBLICO

A Prefeitura Municipal de Bom Sucesso-MG, no uso de suas atribuições legais, torna pública a realização de Concurso Público destinado a selecionar candidatos para cargos públicos efetivos, observados os termos das leis citadas, legislação complementar e demais normas contidas em Edital 01/2022.

As inscrições serão realizadas pela internet, no sítio eletrônico da Fundep – Gestão de Concursos (www.gestaodeconcursos.com.br) no período de 25/7/22 a 24/8/22, observados o horário de Brasília e critérios do Edital. As provas objetivas serão realizadas, preferencialmente no Município de Bom Sucesso/MG, no dia 25/09/2022.

O Edital, em sua integra, será divulgado nos endereços eletrônicos www.bomsucesso.mg.gov.br e www.gestaodeconcursos.com.br, e seu extrato de aviso de publicação será veiculado no endereço eletrônico: www.jornalminasgerais.mg.gov.br e no Diário Oficial Municipal, www.diariooficialmunicipal.com.br/bomsucesso e no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal de Bom Sucesso-MG.

Período das Inscrições
* As inscrições deverão ser efetuadas via internet, das 9 (nove) horas do dia 25 de julho de 2022 às 17 (dezessete) horas do dia 24 de agosto de 2022.
Cargos/Vagas
* Ver Tabela I do item 3.12 e Anexo III do Edital.
Remuneração
* Ver Anexo III do Edital.
Valor da Inscrição
* Cargos de Nível Fundamental: R$ 60,00 (sessenta reais);
* Cargos de Nível Médio e Médio Técnico: R$ 80,00 (oitenta reais);
* Cargos de Nível Superior: R$ 100,00 (cem reais);
Data das Provas
* Prova Objetiva – 25 de setembro de 2022.
Fases do Concurso
* Prova Objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos.
* Prova Prática de caráter eliminatório, para o cargo de Operador de Máquinas Pesadas;

Click no link abaixo para ter acesso ao edital completo.

EDITAL N° 01/2022 DO CONCURSO PÚBLICO