• quinta-feira, 20 de fevereiro de 2025
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EDITAL DE CONVOCAÇÃO - 02 (dois) Monitores

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - 02 (dois) Monitores

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
 
Atendendo ao Estatuto do Magistério Público do município de Bom Sucesso a Secretaria Municipal de Educação convoca 02 (dois) Monitores para atender o Projeto EFTI, classificados no Processo Seletivo Simplificado Edital 001/2024 ou candidatos que tiverem Escolaridade/Habilitação compatível com o cargo, para contratação temporária nas escolas:
 

  • ESCOLA MUNICIPAL DOUTOR LIBÉRIO SOARES
TURNO: MATUTINO / VESPERTINO
Em substituição a desistência de Ludmila Heloisa Morais.
 
  • ESCOLA MUNICIPAL PROTÁSIO GUIMARÃES
TURNO: MATUTINO / VESPERTINO
Em substituição a desistência de Layanne Karen Caé Galdino.
 
 
PERÍODO: 06.03.2025 a 31.07.2025
 
 
Local da reunião: Secretaria Municipal de Educação
Data: 24.02.2025
Horário: 8H (após horário estabelecido não será permitido à entrada de nenhum candidato)
 
OBSERVAÇÃO:
 
1 - O (a) candidato (a) que assumir a vaga e desistir antes do término do contrato, para fins de nova contratação, não poderá concorrer a uma nova vaga neste ano letivo;
2 - A permanência do candidato na função está condicionada ao seu desempenho, que será avaliado pela equipe administrativa da escola;
3 - O (a) candidato (a) que assumir a vaga deverá atestar aptidão para exercer as funções do cargo mesmo em situação de pandemia COVID – 19;
  1. - O (a) candidato (a) que assumir a vaga deverá exercer as seguintes:
  • Propiciar a prática de regra de convivência e a vivência de papéis e responsabilidades que podem ser construídos coletivamente com base em valores como cooperação, solidariedade, inclusão, respeito e valorização do outro.
  • Trazer ao estudante a expressão artística como possibilidade de contextualizar, apreciar e produzir a arte utilizando-se dos diversos saberes culturais integrados às linguagens em representações individuais e coletivas;
  • Contribuir para a formação de indivíduos críticos e responsáveis, que conheçam e exerçam seus direitos e deveres, em diálogo e respeito às diferenças e valorização das diversidades, na medida em que uma das competências gerais da educação básica é: Exercitar a empatia, o diálogo, a resolução de conflitos e a cooperação, fazendo-se respeitar e promovendo respeito ao outro e aos direitos humanos.
 
DOCUMENTOS:
(DEVERÃO SER APRESENTADOS AO DEPARTAMENTO PESSOAL EM ATÉ 24 HORAS ÚTEIS APÓS A REUNIÃO)
 
  1. 01 (uma) foto 3x4 (recente e colorida);
  2. Documento de Identidade (RG);
  3. Título de eleitor, e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral (certidão de quitação eleitoral – emitida pelo Cartório Eleitoral ou pelo site www.tse.jus.br);
  4.  Cadastro Nacional de Pessoa Física (CPF);
  5.  Cadastro Nacional de Pessoa Física (CPF) do cônjuge ou companheiro(a);
  6.  Comprovante do estado civil – Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento ou Certidão de Casamento com averbação de divórcio/ separação/óbito). Quando for o caso de companheiro (a) – acrescentar Certidão de União Estável se possuir;
  7. Carteira Nacional de Habilitação (CNH) se possuir- Obrigatória para motoristas e Operadores de Máquinas Pesadas;
  8.  Certificado de Reservista ou de Dispensa de Incorporação, para candidatos do sexo masculino;
  9. Certidão de Nascimento ou Documento de Identidade e CPF dos filhos e/ou dependentes menores de 21 (vinte e um) anos de idade, ou filho (a) ou dependentes se ainda estiverem cursando estabelecimento de ensino superior ou escola técnica de segundo grau, até 24 anos de idade, neste caso apresentar declaração de matrícula com data atual;
  10. Comprovante de residência com CEP (um dos últimos 03 meses);
  11. Qualificação cadastral retirada no link http://consultacadastral.inss.gov.br/Esocial/pages/index.xhtml;
  12. Conta salário (Solicitar no RH declaração para abertura de conta salário junto a CEF);
  13.  Cartão de cadastramento no PIS/PASEP;
  14. Comprovante de escolaridade mínima exigida para o cargo;
  15.  Comprovação de conclusão de curso de formação específica, quando for o caso;
  16.  Histórico escolar, diploma ou certificado de conclusão de curso (com data de colação de grau quando for o caso) acompanhado do histórico escolar (quando for o caso);
  17. Comprovante do Registro e de regularidade junto ao órgão de fiscalização profissional, se exigido para o cargo;
  18. Atestado admissional emitido por medico do trabalho.
 
FORMULÁRIOS E DECLARAÇÕES:
 
  1. Questionáriocom as devidas informações- Anexo I;
  2. Declaração de que exerce, ou não, outro cargo, emprego ou função pública nos âmbitos federal, estadual e/ou municipal- Anexo II;
  3. Declaração de dependentes- Anexo III.
  4. Jornada de trabalho: 40 horas semanais;
 
 

Bom Sucesso, 20 de fevereiro de 2025
 
 
 
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Marília Aparecida Carvalho dos Reis Tiote
Secretária Municipal de Educação
 

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