• sábado, 20 de fevereiro de 2016

O CARNAVAL 2016

A Administração Municipal agradece a todos os munícipes e visitantes que tornaram possível a realização de mais um carnaval de muito sucesso.
          O êxito de um evento ou empreendimento depende da ação conjunta e coesa de vários envolvidos. Este evento contou com a colaboração de servidores municipais, secretários, comissionados,  componentes de blocos, polícia militar, segurança privada e de cada folião.
          Evidentemente, não é possível agradar a todos em todos os aspectos. Afinal, existem diferentes pontos de vista e diversidade de opiniões.
          A colocação das tendas na Praça da Padroeira, por exemplo, parece não ter agradado a alguns munícipes. Por outro lado, há munícipes que nos demonstraram satisfação com a medida.
          Neste aspecto, é preciso deixar claro que a Administração não quis afrontar, de forma alguma, a preferência de um ou de outro. Ocorre, que, ao optar-se, por medidas de economia e de segurança, pela colocação de um palco apenas, vislumbrou-se a oportunidade de ao mesmo tempo zelar por um trânsito de veículos mais seguro durante o dia e de foliões no período noturno.
          Além disso, a medida facilitou a fiscalização da atividade comercial e dificultou atitudes pouco civilizadas e higiênicas atrás das tendas. A equipe organizadora avaliou ainda, que a praça de alimentação, separada do movimento mais intenso, traria um ambiente mais tranquilo para o lanche de famílias e foliões em geral.
          A organização do evento primou pela otimização de recursos. Apesar do momento difícil da economia global, a realização do evento fez girar valores consideráveis na economia do município.
          Diante de várias manifestações favoráveis virtuais ou físicas, concluímos que o evento foi satisfatório em todos os aspectos. As pessoas se divertiram com organização e segurança.
          A Administração, oportunamente, parabeniza, ao cidadão Christian Resende que com o movimento apartidário #EuamoBomSucesso fez ressurgir em muitas pessoas as sensações de orgulho e pertencimento ao lugar de origem.

Prefeitura Municipal a Serviço do Cidadão!