• quinta-feira, 19 de outubro de 2023

DEPUTADO FEDERAL DR. FREDERICO DESTINA EMENDAS NO VALOR DE 490 MIL PARA BOM SUCESSO!

Em março, a equipe da atual gestão da prefeitura estive em Brasília para cumprir mais uma série de compromissos oficiais da administração, em busca de recursos para serem aplicados em áreas prioritárias do município. Um desses encontros ocorreu com o Deputado Federal Dr. Frederico em seu gabinete, que se comprometeu e destinou para Bom Sucesso duas emendas parlamentar para investimentos em obras de infra estrutura no valor total de R$ 490.000,00 (quatrocentos e noventa mil reais).

Os recursos serão aplicados na Ampliação da Rede Elétrica na Comunidade Rural da Figueira e na Revitalização da Orla da Represa do Funil no Distrito de Macaia.

Bom Sucesso agradece de coração o apoio, o carinho e a dedicação do Deputado Federal Dr. Frederico no atendimento das demandas do município. “É mais um grande amigo e parceiro que tem batalhado para atender aos nossos pleitos em prol do nosso povo. São recursos que chegam em um excelente momento, que vão propiciar a execução de obras necessárias na Comunidade Rural de Figueira e no Distrito de Macaia e vão trazer enormes benefícios e melhorias para nossa população.”