• segunda-feira, 19 de junho de 2023

PREFEITURA DE BOM SUCESSO ADQUIRI VEÍCULOS VISANDO RENOVAÇÃO DA FROTA

Nesta segunda feira 19/06, o Prefeito Luiz Cláudio da Mata entregou a população três veículos Chevrolet Spin com capacidade para 7 passageiros para atender diversas necessidades e demandas do município.

Um veículo ficará à disposição da Secretaria Municipal de Saúde para proporcionar mais agilidade e comodidade no transportes aos pacientes que necessitam de consultas especializadas em hospitais da região e foi adquirido com recursos do Governo de Minas. Os outros dois veículos irão para a Secretaria Municipal de Educação, e será de grande relevância para atender melhor o transporte de professores e alunos da rede municipal e estadual de ensino e foi adquiridos com recursos próprio do município.

Em maio/2023, a prefeitura já havia adquirido um Caminhão Caçamba, para compor a frota de veículos da Secretaria Municipal de Obras Públicas, onde está atendendo os serviços de apoio ao homem do campo, manutenção das estradas vicinais e as demandas das obras na área urbana e rural do município. Os recursos usados para aquisição deste veículo foram provenientes da venda de bens inservíveis da prefeitura como veículos, máquinas e equipamentos através de leilão, que alias terá uma nova rodada de oferta no dia próximo dia 27/06, cujo edital pode ser consultado no site da prefeitura.

“Essas aquisições fazem parte de mais uma etapa do planejamento da Administração Municipal, em reduzir os custos de manutenção com uma constante renovação da frota de máquinas e veículos, para que cada vez os trabalhos possam fluir com mais rapidez e economia, já que nos últimos tempos foram adquiridos vários automóveis como: ambulâncias, vans escolares e com acessibilidade, caminhão compactador de lixo, máquina pá carregadeira e diversos veículos leves. Em breve, chegaram mais três ônibus escolares de 44 lugares para transporte de estudantes e uma motoniveladora (patrol)”, afirmou o prefeito.