• terça-feira, 19 de março de 2024

BOM SUCESSO INAUGURA AVENIDA DO CONTORNO

Na última quinta feira, dia 14 de Março, com a presença do Prefeito de Bom Sucesso, dos Deputados Federais Reginaldo Lopes e Domingos Sávio, do Secretário de Estado de Governo de Minas Gerais Gustavo Valadares, Vereadores, Secretários Municipais e diversas autoridades, foi inaugurado a Avenida Fernando Rui de Carvalho (Avenida do Contorno), e a nova Ponte do Cambuí que recebeu o nome de Enéas de Carvalho.

Mais do que um novo visual, a nova Avenida que tem 2.5 km de extensão, irá trazer mais qualidade de vida aos cidadãos, levar mais progresso aquela região e facilitar a vida de dezenas de motoristas que trafegam diariamente em direção a Rodovia BR-265, São João Del Rei, Barbacena e Rio de Janeiro, além da tirar parte do trânsito pesado do centro da cidade, sendo que os motoristas ainda terão uma economia de 6 km.

As obras de pavimentação da avenida e a construção da nova ponte, onde foram investidos mais de R$ 2.500.000 (dois milhões e quinhentos mil reais) foram realizadas com recursos do Governo de Minas através do Acordo de Brumadinho, e emendas parlamentares do Deputado Federal Domingos Sávio e do Secretário de Estado de Governo de Minas Gerais Gustavo Valadares

Na oportunidade o Deputado Federal Domingos Sávio e o Secretário de Estado de Governo Gustavo Valadares, anunciaram destinação de recursos para construção de um moderno Ginásio Poliesportivo ao lado do CRAS no Bairro das Palmeiras, cujas obras estão orçadas em R$ 2.582.000,00.

Já o Deputado Federal Reginaldo Lopes, anunciou que irá destinar recursos no valor de R$ 500.000,00 para obras de pavimentação e recapeamento asfáltico no Distrito de Machados e na Comunidade de Figueiras.