• quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

PREFEITA PARTICIPA DE REUNIÃO COM GOVERNADOR E PREFEITOS DA A.M.M

A Prefeita Cláudia Barros participou hoje 19 de fevereiro de 2014 da Reunião Itinerante, que a Associação Mineira de Municípios – AMM promove em todas as regiões do estado, discute os principais desafios enfrentados atualmente pelas administrações municipais, bem como aproxima e interioriza suas ações. Caldas foi a cidade selecionada para receber a primeira reunião de 2014. Cerca de oitenta prefeitos do sul de Minas e proximidades tiveram a oportunidade de estar na presença do governador Antonio Anastasia, do presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais – ALMG, deputado Dinis Pinheiro, além de deputados federais e estaduais, e outras autoridades, que puderam ouvir as demandas e dificuldades regionais. A Prefeita Cláudia Barros é Membro efetiva da AMM por ser presidente da AMALG (Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Rio Grande).