• quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

ABERTURA DO PROJETO PRIMEIRO NATAL SUSTENTÁVEL

População de Bom Sucesso compareceu a praça Benjamim Guimarães na noite desta segunda feira 16 de dezembro de 2013 para acompanhar a abertura oficial do Projeto “1º Natal Sustentável”. Abrindo oficialmente o evento a Prefeita Cláudia Barros, disse que este belo trabalho desempenhado por sua equipe e por voluntarios se deu porque o Povo De Bom Sucesso merece… a prefeita Cláudia Barros aproveitou para agradecer aos Parceiros: Coopersucesso, Cooperbom, Caixa, Bradesco, Banco do Brasil, Banco BMG, Eletrônica do Ze do Radio, Loja Revelações e Supermercado Tião Braga, pela parceira e por acreditar nesta ideia, o evento teve a participação Banda da Corporação Musical N.S.Aparecida de Macaia, Coral da Igreja Assembléia de Deus Madureira – Grupo Adoradores por Excelência e Coral Revolução Jovem da Igreja Católica, Parabéns a Todos nós Bom-sucessenses.