• quarta-feira, 17 de maio de 2023

OBRAS DA NOVA AVENIDA DO CONTORNO ESTÃO ACELERADAS

Após as fortes chuvas que caíram na região nos últimos meses, a Prefeitura de Bom Sucesso, através da Secretaria de Obras Públicas, esta acelerando os trabalhos de pavimentação dos 2.4 km de extensão da nova Avenida do Contorno, que vai ligar a Rua Aurélio Ferreira Guimarães a Rodovia MG-332.

As obras da Ponte do Córrego Cambuí já foram concluídas, e devido o local ser cercado por fazendas, também foi construída um passagem de gado, para que animais não circulem nas pistas.

“Mais do que um novo visual, as obras da nova Avenida do Contorno, vão trazer mais qualidade de vida aos cidadãos, levar mais progresso aquela região, facilitar a vida dos motoristas que trafegam em direção a Ibituruna, Rodovia BR-265, Barbacena e Rio de Janeiro que terão uma economia de até 5 km, além de diminuir o fluxo de veículos pesados que circulam por diversas ruas do centro da cidade” disse o Prefeito Gatão.

Segundo a empresa CRV – Construtora Rezende & Alvarenga Ltda. que esta executando os trabalhos, a previsão é que dentro de 90 dias as obras estejam totalmente concluídas.