• sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

PREFEITURA DE BOM SUCESSO AMPLIA TRANSPORTE PARA ESTUDANTES CARENTES

Preocupada em dar melhores condições de ensino aos jovens e adolescentes, incentivando o estudo e a busca de um futuro promissor, a Prefeitura de Bom Sucesso que já oferece transporte gratuito para mais de 200 estudantes carentes que estudam no período noturno em Lavras, disponibilizará também a partir de março/2023, um ônibus para atender o transporte dos estudantes carentes que fazem curso técnico e universitários no período matutino.

As inscrições estão abertas na Secretaria Municipal de Educação, situada a Rua Custódio Marques, 58, ao lado do Posto de Saúde do Bairro Palmeiras, até a próxima sexta feira (dia 17/03) das 8:00 as 17:00 horas.

A prefeitura considera que “A Educação é prioridade na sua gestão, e esse investimento é fundamental para os estudantes carentes. Essa ação fortalece o compromisso da Prefeitura com o nossos acadêmicos, pois agora os alunos conseguem chegar até as suas instituições sem prejuízo de tempo e gastos com transporte”.