• quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Convocação dos candidatos eleitos a Conselheiros Tutelares, bem como dos seus suplentes, classificados no 2º Processo de Escolha Unificado para Conselheiros Tutelares para a cerimônia de diplomação

Ofício Circular S/N° /2019
Assunto: Convocação para diplomação.
Para: Candidatos eleitos e Suplentes.
Dados: 15/10/2019.
Prezados,

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA vem através desse convocar os candidatos eleitos para Conselheiros Tutelares, bem como seus Suplentes, classificados no 2º Processo de Escolha Unificado para Conselheiros Tutelares desse município para a assembleia de diplomação, a ser realizado no dia 17 de outubro de 2019 (quinta-feira), às 14h no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Bom Sucesso.
                         Sendo só o que apresento a Vossa Senhoria subscrevo-me reiterando votos de consideração e agradecimentos.
                        Atenciosamente,

Jéssica Aparecida Ferreira Brites