• sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Pesquisa de Demanda para Aquisição de Moradias em Bom Sucesso

A Prefeitura de Bom Sucesso informa a todos os interessados, que devido as mudanças estruturais na COHAB/MG – Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais por causa da pandemia, esta sendo realizada a partir de hoje 15/09 até o dia de 11 de Outubro de 2022, uma nova pesquisa de demanda habitacional para aquisição de moradias no empreendimento imobiliário “Residencial Geraldo Mata” onde serão construídos 64 apartamentos na Avenida Juscelino Kubitschek nº 500, ao lado do CAPS no Bairro Palmeiras, para pessoas com renda individual ou familiar(soma dos salários recebidos pelo marido, mulher e filhos) mensal comprovada entre R$ 2.000,00(dois mil reais) a R$ 4.400,00 (quatro mil e quatrocentos reais).

O empreendimento tem previsão de início das obras no primeiro trimestre de 2023 e será realizado dentro do Programa Casa Verde e Amarela do Governo Federal, financiado pela Caixa Econômica Federal com subsídio(desconto) habitacional que poderá chegar até R$ 29.000,00(vinte e nove mil reais) para cada mutuário contemplado, já que o Município fará a doação do terreno onde serão construídos os apartamentos.

As inscrições já estão disponível pela internet no link:
Faça sua Inscrição Aqui.