• quarta-feira, 16 de agosto de 2023

CANCELADO! Edital de Convocação – 01 (um) Monitor de Apoio a Comunicação, Linguagens e Tecnologias Assistivas – AEE / Educação Especial – 15/08/2023

NOTA PUBLICA DO CANCELAMENTO DO EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE MONITOR DE APOIO A COMUNICAÇÃO, LINGUAGENS E TECNOLOGIAS ASSISTIVAS – AEE / EDUCAÇÃO ESPECIAL.

A Secretaria Municipal de Educaçãotorna público o cancelamento do Edital de Convocação, de 15 de agosto de 2023, do Processo Seletivo Simplificado EDITAL 018/2021, para contratação temporária de 01 (um) Monitor de Apoio a Comunicação, Linguagens e Tecnologias Assistivas – AEE / Educação Especial, considerando a transferência do aluno que seria atendido pelo mesmo.

I – TERMOS:
Fica CANCELADO o Edital de Convocação, de 15 de agosto de 2023.

Bom Sucesso, 16 de agosto de 2023.

Atenciosamente,

Marília Aparecida Carvalho dos Reis Tiote – Secretária Municipal de Educação