• quarta-feira, 16 de março de 2016

NOVO VEICULO PARA A SAUDE

A Prefeita Cláudia Barros esteve nesta terça feira 14/03 na em Belo Horizonte na Cidade Administrativa onde participou de evento para entrega  de veículos destinado a saúde.  A Prefeita recebeu das mãos do Governador de Minas Gerais Fernando Pimentel  as chaves de um veículo Ducato Minubus de 15 lugares para atender a Secretaria Municipal de Saúde. A aquisição do veiculo foi possível através  de emenda parlamentar  e empenho do  Deputado Estadual Rogério Correia (PT)  que também destinou ao município uma verba para a saúde no valor de R$ 1000,00 (cem mil reais) para compras de equipamentos para a saúde.

A Administração Municipal oportunamente agradece ao Deputado Estadual Rogério Correia (PT) pelo empenho e esforços empreendidos para essa conquista.
O veículo Ducato Minubus proporcionará ao munícipe mais comodidade e qualidade a quem precisar dos serviços de transporte da saúde. É uma enorme conquista para os cidadãos de nossa cidade.

Prefeitura Municipal a Serviço de cidadão!