• segunda-feira, 15 de maio de 2023

Participe do “CAMINHANDO JUNTOS” para comemorar as conquistas do DIA NACIONAL DA LUTA ANTIMANICOMIAL! Veja o vídeo!

A Secretaria Municipal de Saúde, através do Centro de Atenção Psicossocial de Bom Sucesso (CAPS I) convida toda a população para as comemorações da LUTA ANTIMANICOMIAL no dia 18 de Maio no Centro Municipal de Eventos. CAPS em parceria com a APAE promove o primeiro “CAMINHANDO JUNTOS”.

O evento contará com uma caminhada dos pacientes junto aos alunos assistidos da APAE em direção ao Centro de Eventos onde terão apresentações dos usuários do CAPS e assistidos da APAE, coral da escola , exposição de arte realizada em telas dos pacientes do caps.

A exposição estará aberta a partir das 09:00 às 16:00.

Aguardamos você e sua família.

SÓ O AMOR MUDA O QUE JÁ SE FEZ.

ENQUANTO EXISTIR AMOR NÃO HAVERÁ DIFERENÇAS!

Arquivos para download
Data Arquivo