• quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

CARNAVAL 2024, SIMPLESMENTE DEMAIS!!!

Conforme já esperado, o Carnaval 2024 em Bom Sucesso reuniu um público numeroso e superanimado, para celebrar com muita alegria e entusiasmo o já tradicional Carnaval, o melhor da região, e um dos melhores do interior de Minas Gerais, que cada vez mais cresce.

Foi muito gratificante ver uma enorme multidão feliz! Famílias inteiras com crianças, jovens, adolescentes, adultos e idosos, pessoas de todas as idades, brincando o Carnaval durante o dia e a noite, com alegria, entusiasmo e respeito, principalmente na apresentação da Banda EXALTA que levou mais de 20 mil pessoas na avenida.

A Prefeitura de Bom Sucesso agradece a todos os foliões e ao grande número de turistas pela maneira ordeira e efetiva que participaram dos festejos. As Escolas de Samba Mocidade Alegre e Piteiras Nova Geração que levaram luxo e originalidade à avenida, aos 14 Blocos Carnavalescos pelos brilhantes desfiles, e a todos aqueles que contribuíram de maneira direta ou indireta para que a festa fosse um completo sucesso em todos os sentidos, principalmente com a estrutura que foi montada pela prefeitura, permitindo total segurança aos foliões.

Agradecemos também a grande atuação da Policia Militar, que no sábado a noite agiu com inteligência e rigor num ato isolado de alguns bandidos que queria estragar a festa.

Segundo o Prefeito, “O Carnaval 2024 foi um verdadeiro sucesso, uma explosão de alegria que tomou conta da cidade, como há muito tempo não acontecia. Além de levar entretenimento, a festa também movimentou a economia da cidade, onde diversos empreendedores, tanto o ramo de lojas, alimentício e hoteleiro, conseguiram uma boa renda extra, nesse período de crise que passa o país”.

“Bom Sucesso está batendo recorde de investimentos em todas as áreas como: Saúde, Educação, Infraestrutura, Obras, Assistência Social, Transportes, Aquisição de Veículos e Máquinas, entre muitas outras. E dentro do orçamento do município e com os pés no chão, continuaremos investindo em grandes festa para trazer alegria a população que também merece diversão. Em Julho teremos a realização de um grande Inverno Cultural, e nos dias 7 e 8 de Setembro no Aniversário da cidade, teremos apresentações da dupla sertaneja Rick & Renner e da Cantona Paula Fernandes”, completou o Prefeito.