• quinta-feira, 13 de setembro de 2018

CONVITE PARA PARTICIPAR DA II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE – TEMA: PROTEÇÃO INTEGRAL, DIVERSIDADE E ENFRENTAMENTO DAS VIOLÊNCIAS

CONVITE

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, juntamente com a Prefeitura Municipal de Bom Sucesso/MG, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, convida V. Sª. para participar da II Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que terá como tema “PROTEÇÃO INTEGRAL, DIVERSIDADE E ENFRENTAMENTO DAS VIOLÊNCIAS”, que será realizada no dia 26 de setembro de 2018, a partir das 17 horas no Clube dos 70, localizado na Praça Benjamim Guimarães, nº 22, Centro.
As palestras serão ministradas pelo Meritíssimo DR. Felipe Manzanares Tonon, Juiz de Direito da Comarca de Bom Sucesso e pelo Exmo. DR. Laurence Albergaria Oliveira, Promotor de Justiça da Comarca de Bom Sucesso.
Contamos com sua presença.

Bom Sucesso/MG, 13/09/2018