• terça-feira, 13 de junho de 2023

PREFEITURA DE BOM SUCESSO VAI INSTALAR PARQUINHOS EM PRAÇAS E ESCOLAS!!!

A Prefeitura de Bom Sucesso realizou a aquisição de 6 parques infantis, que serão inseridos em praças públicas e escolas do município.

A primeira etapa de instalação dos parquinhos, que já esta em fase de execução, irá atender inicialmente as Praças do Rosário, São José e São Sebastião no Distrito de Machados.

O propósito da iniciativa é de estimular o acesso ao espaço público de modo saudável e promover ambientes de lazer e convivência seguro para as crianças e seus familiares.

Nesta etapa também serão contempladas as Escolas Municipais Antônio Roquim, Antônio Mourão Guimarães e Professora Henriqueta Vitorinha Maia Botelho no Distrito de Macaia.

A instalação dos parquinhos nas escolas será de suma importância para a recreação e ajudará a tornar a escola mais atrativa e um lugar especial para as crianças.

Coloridos e dinâmicos, os parquinhos foram confeccionados de forma ecológica e sustentável com material de alta resistência e durabilidade, com estrutura feita em plástico rotomoldado, conhecido como madeira plástica, e em polímero (plástico) reciclado.