• quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

CARNAVAL 2014

A Prefeitura Municipal de Bom Sucesso através da Secretaria Municipal de Esporte e Turismo reuniu hoje 13 de fevereiro de 2014 com os blocos e escola de samba devidamente Cadastrados e documentação em dia, com a Policia Militar e Policia Civil  para discutir a organização do Carnaval 2014 em Bom Sucesso, na qual ficou definido que terá os desfiles dos Bloco Recanto das Garças, Bloco das Noivas, Bloco Bumba meu Boi,Bloco da Terceira Idade, Bloco da Serpente, Bloco dos Veteranos Amigos e da Escola de Samba Mocidade Alegre.Na oportunidade a Policia Militar através do Sargento Junior e a Policia Civil através do Dr. Edgar Delegado de Policia  explicaram o esquema de segurança. A administração municipal ressaltou que o compromisso é de realizar um Carnaval com muita alegria e harmonia para todos.