• quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

TERRENO PARA BANDA DE MACAIA

Na noite de segunda-feira 11/01, aconteceu no Distrito de Macaia a solenidade de entrega da concessão de uso de um terreno para a Corporação Musical Nossa Senhora Aparecida de Macaia para construção de sua sede.
Estiveram presente à solenidade a Prefeita Municipal Cláudia Barros, presidente e vice-presidente da corporação e demais componentes da banda servidores municipais, moradores do distrito,
Em sua fala a Prefeita Cláudia Barros ressaltou a importância da concessão de uso desse terreno para a conquista de mais investimentos, tanto para a construção da sede, quanto para a aquisição de mais equipamentos necessários para o bom desempenho da banda.
O Presidente da Banda Sr. Rubens agradeceu o empenho e a atenção que a Administração Municipal prestando à banda em prol dos seus objetivos.
A Banda presenteou a todos os presentes com belíssimas apresentações, fechando assim, com chave de ouro a solenidade.
O Terreno destinado à concessão está localizado na Rua Salomão Gabriel Nepomuceno, 339 – Distrito de Macaia.
Prefeitura Municipal a Serviço do Cidadão!