• terça-feira, 12 de dezembro de 2023

PREFEITURA DE BOM SUCESSO ANTECIPA PAGAMENTOS!

Através de mais uma ação intensa de gestão dos recursos públicos, que tem acontecido desde o início da atual administração, e dando continuidade à política de valorização dos servidores municipais, a Prefeitura de Bom Sucesso, informa que na próxima sexta feira dia 15/12, irá realizar o pagamento da segunda parcela do Décimo Terceiro Salário, e no dia 22/12 será antecipado o pagamento integral da folha de dezembro.

Com isso, dezembro terá 3 folhas paga dentro do mês, que começou no dia 4 com o pagamento da folha de novembro. As três folhas de pagamento, somadas, se referem a mais de R$ 4.500.000,00 (quatro milhões e quinhentos mil reais) liquido, que estão sendo injetados na economia local. É a gestão eficiente mostrando resultados, não só para os servidores, como também para a economia do município.
De acordo com a atual gestão, “Apesar das dificuldades que passam a maioria dos municípios brasileiros, estamos cumprindo com o nosso compromisso de pagar sempre em dia nossos servidores, e essa ação também tem o objetivo de aquecer a economia local nesse fim de ano”.

A Prefeitura também repassou nesta segunda feira, 11 de dezembro, para a PREVBOM a importância de R$ 1.994.000,00 (um milhão, novecentos e noventa e quatro reais) referente aos valores das contribuições previdenciárias que encontravam atrasadas dos meses de agosto/setembro/outubro/2023, e com isso esta totalmente em dia com o repasses ao Instituto de Previdência, como também com o INSS. “Essa é mais uma ação da atual gestão em manter nossos compromissos em dia, mesmo neste momento da crise sem precedentes que passam as prefeituras, pela crescente queda de arrecadação de todos os repasses federais e estaduais. Tivemos em outubro na sede da Confederação Nacional dos Municípios em Brasília, onde participamos de uma reunião com milhares de prefeitos de todo o país, e a CNM divulgou um levantamento realizado em setembro/2023, em que as dívidas atrasadas dos municípios brasileiros junto aos Institutos de Previdências, somam mais de 350 bilhões de reais”, comentou o Secretário Municipal de Planejamento122.