• quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Bom Sucesso, 12 de novembro de 2015
Ilmo (a). Sr(a).
Prefeita Municipal de Bom Sucesso/MG

É com imenso prazer que a Associação Comunitária dos Moradores do Bairro Aparecida, agradecer a Ilustríssima Prefeita, ao Vice-Prefeito e ao Setor de Engenharia na pessoa do funcionário Sr. Sérgio, o empenho e a dedicação para a solução do problema da limpeza, acerto, adequação e melhoramento do CAMPINHO DA BEIRADA DA LINHA.
               Uma vez que a reforma foi concedida e concluída, apresentamos nossos sinceros agradecimentos a todos que de uma forma ou outra fizeram parte desta realização.
               Diante da gratidão estampada do rosto dos moradores da Beirada da Linha, acreditamos que o serviço prestado a comunidade do Bairro Aparecida vai ser creditado com um presente antecipado para os meninos e garotos que residem próximos ao local. Além de um a ótima opção de lazer e atividade esportiva em prol dos moradores da comunidade.
               Cabe, deste modo, registrar a representação do agradecimento de toda comunidade e o nosso cordial muito obrigado, por fazerem parte desta antiga conquista dos moradores da beira da linha.