• sexta-feira, 12 de abril de 2024

COMUNIDADE DO BANANAL GANHA PAVIMENTAÇÃO!

A Prefeitura de Bom Sucesso tem priorizado as ações para o desenvolvimento de melhorias da infraestrutura das praças, ruas e avenidas da cidade. Essa iniciativa abrange não apenas as áreas urbanas, mas esta chegando também nos Distritos e Comunidades Rurais, o que tem atraído novos moradores, e estimulando o surgimento de novas edificações em diversas localidades.

Nesta sexta-feira, dia 12 de abril, o prefeito esteve presente para verificar de perto o andamento das obras de pavimentação nas ruas da Comunidade Rural do Bananal, onde residem diversas famílias. Essa ação representa um marco significativo para os moradores locais, que sofreram por décadas com a falta de pavimentação e suas consequências desagradáveis como poeira, lama e doenças respiratórias. As obras estão orçadas em R$ 461.661,00 e estão sendo realizadas com recursos destinados pelo Secretário de Estado de Governo de Minas Gerais Gustavo Valadares.

“Nós vamos continuar de forma firme, comprometida e organizada, buscando recursos nas mais diversas frentes estadual e federal, para atender os anseios da população e proporcionar mais qualidade de vida para os moradores da zona rural e sede do nosso município”, afirmou o Prefeito.