• quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Por uma saude melhor

O Curso de Medicina já é uma realidade da UFSJ (Universidade Federal de São João Del Rei) em Divinópolis e agora em São João Del Rei. A conquista representa um ganho real não so para o referido município, como para toda região. A reunião realizada dia 10 de fevereiro de 2014 na prefeitura municipal de São João Del Rei presidida pela Reitora Valéria Heloísa Kemp e pelo Deputado Federal Reginaldo Lopes, contou com a presença da Presidente da AMALG (Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Rio Grande) Prefeita Cláudia Barros e da Presidente da AMVER (Associação dos Municípios da Microrregião dos Campos das Vertentes) Prefeita Sinara Campos e seus respectivos municípios, foram contemplados com o compromisso da Universidade para com a saúde de toda a região, cursitas terão formação acadêmica direcionada a saúde publica em seu contexto social.
Prefeitura de Bom Sucesso a Serviço do Cidadão.