• quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Aquecedores Solares para Residências do Conjunto Habitacional Irmã Domitila Mais Uma Conquista da Administração 2013/2016

A Administração Municipal buscando o cumprimento do contrato e principalmente preocupada com a população do Conjunto Habitacional Irmã Domitila (COHAB) recorreu ao Governo do Estado de Minas Gerais/COHAB na luta pela instalação dos aquecedores solares, que além de previsto em contrato, representa um ganho social e econômico.  E assim com muita satisfação que a Administração comunica que, começaram a ser instalados os aquecedores nas 94 residências do Condomínio Irmã Domitila.
Ao registrar mais está conquista, ressalta-se a importância desse feito, devido aos inúmeros benefícios, sendo também, uma forma de melhorar a renda das famílias. Com redução do consumo de energia elétrica entre 30% e 40%, as famílias beneficiadas podem usar este ganho em outras despesas domésticas, melhorando a qualidade de vida e fatores essenciais para o desenvolvimento socioeconômico.
 Prefeitura Municipal a serviço do cidadão!