• sábado, 10 de outubro de 2015

Bom Sucesso  terá banca examinadora do DETRAN para emissão de CNH.

A Administração Municipal, a exemplo de como ocorreu no mandato 2005/2008 anuncia  que  firmou uma parceria com a Polícia Civil e com o Detran (Departamento Estadual de Trânsito) para voltar a receber a Comissão Examinadora Permanente. O objetivo é agilizar o atendimento aos munícipes  que buscam a emissão ou renovação da CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
O serviço deve estar disponível em nossa cidade a partir do próximo dia 16/10/2015, data estabelecida pela Delegacia Regional da Polícia Civil de Lavras.
A Prefeitura de Bom Sucesso disponibilizará os seguintes locais para aplicação das avaliações:
PROVA ESCRITA – Escola Municipal Protásio Guimarães.
PROVA PRÁTICA – Praça Benedito Valadares tendo como suporte a sede da Prefeitura Municipal.

A atual administração  destaca mais esta conquista para os bom-sucessensses  que precisam  deslocar até a cidade de Lavras com esse objetivo. A medida trará economia para os mesmo.
Esta parceria é uma reinvindicação da Administração Municipal deste o inicio do mandato em 2013.

Prefeitura Municipal a serviço do cidadão!