• sexta-feira, 10 de maio de 2024

PREFEITURA RECEBE MAIS UMA MOTONIVELADORA 0 KM!

Mais uma máquina chega à cidade de Bom Sucesso, a segunda em menos de 6 meses, para reforçar a frota de veículos do município, que está sempre sendo renovada. Nesta sexta-feira, dia 10/05, a cidade comemorou mais um importante investimento em sua infraestrutura viária. A Prefeitura recebeu uma máquina MOTONIVELADORA (PATROL) 0 km, por meio de uma generosa emenda parlamentar do nosso querido conterrâneo Deputado Federal Reginaldo Lopes, junto ao Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional.

A Patrol da marca CASE 8458, que tem excelente tecnologia e é considerada uma das melhores do país, custou R$ 1.098.000,00 (um milhão e noventa e oito mil reais), será um patrimônio de extrema importância para prefeitura e vai beneficiar diretamente os agricultores e toda a população rural, já que será utilizada na manutenção, conservação e recuperação dos mais de 3 mil km das estradas vicinais que cortam o município, de onde escoam grande parte da produção do agronegócio, melhorando as condições de trafegabilidade e dando mais qualidade de vida e segurança a motoristas e pedestres, principalmente aos estudantes da zona rural que dependem diariamente do transporte escolar.

A atual gestão, agradece de forma especial ao Deputado Reginaldo Lopes, pela parceria, apoio e atenção que tem tido com Bom Sucesso nos últimos dois anos, destinando recursos nas mais diversas áreas, contribuindo assim para que o progresso e o desenvolvimento seja contínuo em nossa cidade.