• quinta-feira, 10 de abril de 2014

CISRU (Consorcio da Rede de Urgência e Emergência)

A Prefeita Cláudia Barros acompanhada da Secretária Municipal de Saúde Izair Maria Viana de Oliveira,  participaram na ultima terça feira 08 de abril de 2014 da assembléia de Prefeitos que compõem a região chamada de Macro centro sul, todos fazem parte do  CISRU (Consorcio da Rede de Urgência e Emergência), e todas estes municípios são contemplados com a atenção do serviço do SAMU. Nesta reunião foi solicitada a incorporação do Município de Bom Sucesso pela Prefeita Municipal Dra. Cláudia Martins de Barros, o que foi aceito, portanto, até o final de maio contaremos com mais este serviço de saúde em nosso  Município. Sabemos que não será resolvido todas as nossas angustias e demandas porem  as minimizaremos . O SAMU prioriza cardiopatias, AVS, traumas e com vaga zero, ou seja não precisaremos lutar junto ao SUS fácil para encaminharmos um paciente da emergia/urgência.
Em breve estaremos esclarecendo o funcionamento do referido serviço.

Prefeitura de Bom Sucesso: a serviço do cidadão!