• sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Prefeitura realiza o curso: “Prevenção de Acidentes e Noções Básicas de Primeiro Socorros para as profissionais da Educação”

A Prefeitura de Bom Sucesso através da Secretaria de Educação, trouxe em parceria com Sistema FAEMG/Senar Minas e Sindicato dos Produtores Rurais de Bom Sucesso/Ibituruna, o curso: Prevenção de Acidentes e Noções Básicas de Primeiro Socorros para as profissionais da Educação. Tivemos também a presença de duas enfermeiras uma do CAPS e outra do PSF. Foram quatro dias de treinamento com o objetivo de que, com a ajuda das profissionais da saúde, estes profissionais da educação capacitem o restante dos profissionais da rede municipal de educação.
Instrutora do Sistema FAEMG/ SENAR MG: Renata Zacarolli

Participantes da Educação Municipal: Eloisa Holanda de Andrade Almeida, Flávia Aparecida da Silva Barroso, Lílian Aparecida da Silva Ribeiro, Mirtes Boanerges de Faria, Renata de Oliveira Rodrigues, Rosani Maria de Carvalho Monteiro e Sebastiana Eciliamar do Nascimento Santos.

Enfermeiras: Carla Adriane de Oliveira e Laisa Gardene Abreu

Parabéns aos idealizadores e às participantes!