• quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

PREFEITURA DE BOM SUCESO DISTRIBUIRÁ KITS ESCOLARES

A Secretaria Municipal de Educação de Bom Sucesso comunica a todos os pais, que as aulas do ano letivo de 2024 começam no próximo dia 02 de fevereiro, e a exemplo dos anos anteriores, fará a distribuição gratuita de materiais escolares para todos os 1.600 alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental da rede municipal de ensino, contendo cadernos, lápis de cor, borracha, cola entre outros itens.

A grande novidade esse ano, é que os Kits de Materiais Escolares gratuitos que serão entregues aos alunos, contará também com uma Mochila, um Porta Lápis e uma Garrafa de Água de 300 ml personalizados com o brasão do município.

A distribuição desses Kits vão representar menos gastos para todas as famílias, principalmente as mais carentes, que ficam dispensados de comprar materiais escolares para seus filhos, e não precisará de se preocupar com mais essa despesas no início do ano. Vale lembrar que desde o segundo semestre de 2023, a prefeitura fornece uniforme escolar gratuito para todos os alunos da rede municipal de ensino.
Isso é mais uma demonstração do compromisso da atual gestão com uma educação de boa qualidade, é mais um grande investimento que valoriza ainda mais a educação do município e uma política pública eficiente para promover justiça social, cultural e igualdade a todos os alunos que frequentam a Rede Municipal de Ensino.