• quarta-feira, 9 de agosto de 2023

PREFEITO LUIZ CLÁUDIO DA MATA REUNIU COM O DEPUTADO FEDERAL LAFAYETTE ANDRADE

O Prefeito Luiz Cláudio da Mata, o Secretário Municipal de Planejamento Edimar Caé, o Secretario Municipal de Transportes Wagner Gonçalves e o Vereador Júlio Moraes de Oliveira (Volta 10), estiveram reunidos na última sexta-feira, dia 04/08, em Belo Horizonte com o Deputado Federal Lafayette Andrada.

No encontro, o Prefeito Luiz Cláudio da Mata agradeceu o Deputado pelo envio no final de 2022 de uma Maquina Pá Carregadeira no valor de R$ 653.000,00 para a Secretaria Municipal de Obras Públicas, e agora em julho/2023 pelo recurso enviado para a Secretaria Municipal de Saúde no valor de R$ 250.000,00 que será utilizado na realização de consultas especializadas, exames e pequenas cirurgias.

Já o Deputado Lafayette Andrada, que desde o inicio de sua carreira política como Deputado Estadual em 2007, sempre esteve atento aos interesses e necessidades do município destinando recursos para a cidade, parabenizou o Prefeito pela excelente administração que vem fazendo em prol da população, sendo referência em toda região, e comunicou aos presentes que esta indicando mais recursos no valor de R$ 700.000,00 (setecentos mil reais) para o Bom Sucesso, sendo R$600.000,00 para obras de infraestrutura, e outros R$ 100.000,00 para aquisição de móveis para o CAPS.