• sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

PREFEITURA REALIZA EXTENSÃO DE REDE ELÉTRICA

Com o compromisso constante de melhorar a infraestrutura na cidade, gerando mais qualidade de vida aos cidadãos, a Prefeitura do Bom Sucesso realizou essa semana obras de extensão de rede elétrica na Avenida Vereador Jairo Pinto de Almeida. Pelo projeto foram instalados mais 16 postes, ampliando significativamente a cobertura da iluminação pública do Trevo para Ibituruna até a entrada para o Bairro Palmeiras.

Além de melhorar a visibilidade, a nova iluminação trará mais segurança para pedestres e motoristas que circulam diariamente naquele local, permitindo ainda que os moradores dos Bairros São José da Serra e Serra Bela, possam usufruir de um espaço público convidativo para a prática do lazer noturno como corridas e caminhadas, já que a prefeitura também confeccionou calçadas ao longo da avenida, e ainda será um passo importante no suporte ao crescimento contínuo da região que facilitará o desenvolvimento de novos negócios.
A Prefeitura também esta realizando extensão de rede elétrica na Figueira na rua paralela a Igreja, cuja obra foi planejada não apenas para proporcionar iluminação adicional, mas também para aumentar a segurança dos moradores daquela Comunidade Rural, que esperou por muitos anos para que esse melhoramento virasse realidade.

O valor total das obras custou aos cofres públicos a importância de R$ 317.507,00. O Prefeito Gatão está empenhado em buscar mais recursos junto a deputados e senadores para realizar mais obras de extensão de rede elétrica com eficiência em outros bairros e distritos que também necessitam deste melhoramento, contribuindo assim para o bem-estar e segurança de toda a população.