• quinta-feira, 8 de outubro de 2015

MUTIRÃO DE COMBATE A DENGUE

Aconteceu na manhã desta terça-feira dia 06 de Outubro de 2015 o mutirão de limpeza no bairro BARREIRO E CHACARA DAS ROSAS E CRUZEIRO com o objetivo de eliminar possíveis criadouros do mosquito AEDES AEGYPTI transmissor da DENGUE, FEBRE CHIKUNGUNYA e ZIKA VIRUS.
A mobilização teve a participação ativa dos Agentes Comunitários de Saúde da Unidade Básica de Saúde Antônio Vale (PSF BARREIRO), Agente de Combate a Endemias, Vigilância Sanitária Municipal, Secretaria Municipal de Viação e Obras e Departamento de Limpeza Urbana.
Recolhemos uma grande quantidade de recipientes que seriam possíveis criadouros para o mosquito da dengue.
A Secretaria Municipal de Saúde agradece a todos que participaram e pede a população do município que ajude no combate a dengue, pois se cada um fizer a sua parte conseguiremos combater este mosquito.