• segunda-feira, 8 de setembro de 2014

COMEMORAÇÃO DO DIA DA PATRIA

A Prefeitura Municipal de Bom Sucesso promoveu na manhã do dia 07 de setembro os desfile cívicos em comemoração ao dia da Pátria, com a presença das Escola Estadual Benjamim Guimarães, Escola Estadual Antônio Carlos de Carvalho homenagearam esta importante data com suas fanfarras e balizas, o Instituto Federal Campus Avançado de Bom Sucesso também marcou presença com seus professores e alunos, a Escola Estadual Dora Matarazzo da cidade de Lavras nos presenteou com a bela apresentação de sua fanfarra que muito abrilhantou o evento. Nesta mesmo dia a aconteceu na praça Benjamim Guimarães a exposição e premiação das fotografias selecionadas do I concurso de fotografias de Imóveis antigo de Bom Sucesso, os participantes receberam certificados e a campeão recebeu seu premio.
Prefeitura de Bom Sucesso a serviço do Cidadão!