• segunda-feira, 8 de maio de 2023

PREFEITO LUIZ CLÁUDIO DA MATA TEM ENCONTRO COM O SENADOR CLEITINHO

Nesta sexta-feira, 05/05, o Prefeito Luiz Cláudio da Mata e o Secretario Municipal de Planejamento Edimar Caé estiveram reunidos em Divinópolis com o Senador Cleitinho, onde foi discutido a realização de parcerias que fortalece ainda mais a nossa cidade.

Desde que assumiu o governo em julho/2022, o Prefeito Luiz Cláudio da Mata e sua equipe, não tem medido esforços para buscar recursos e novos investimentos junto a deputados estaduais, federais, senadores e o Governo de Minas, independente de sigla partidária ou ideologia política.
E o trabalho tem apresentado excelentes resultados, pois Bom Sucesso tem recebido investimentos recorde em todas as áreas.

“Temos trabalhado muito, e com uma busca incessante de recursos para oferecer melhorias na infraestrutura de nossa cidade e na qualidade dos serviços prestados para atender nossa população, e o mais gratificante disso tudo, é saber que hoje, Bom Sucesso tem grande representatividade, tanto na esfera estadual como na esfera federal”, destacou o prefeito.