• segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO PROMOVE EM JANEIRO CURSOS E EVENTOS!

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, promoveu em 2023 diversos cursos, exposições, encontros e entretenimentos nas mais diversas áreas.
Em 2024, o objetivo é aumentar ainda mais a oferta de cursos gratuitos, grandes eventos e oportunidades, visando a diversão, a capacitação e formação de diversas pessoas para o mercado de trabalho.
Para aqueles que desejam aprender a tocar um instrumento, fazer curso de design e cultivo de bonsai ou fazer oficina de documentários, a Secretaria esta oferecendo agora em janeiro, cursos gratuitos cujas inscrições já estão abertas.
Além disso nesse mês de férias escolares, a Secretaria irá promover a exibição de Cinema Itinerante na Quadra da Escola Municipal Henriqueta Vitorinha Maia Botelho no Distrito de Macaia, na Praça São Sebastião no Distrito de Machados e na Praça Benjamim Guimarães no centro da cidade. Venham traga sua família convida todos os seus amigos.